sábado, 27 de novembro de 2010

um nervoso jamais visto.


E ao ficar nervosa daquele jeito pela primeira vez em minha vida, não sabia o que fazer, era estranho aquele sentimento de raiva em mim, chorar como de costume não daria porque não consegui derramar uma lagrima se quer, tentava dormir, mas o sono desapareceu, esperava o telefone tocar, mas eu tinha certeza que ele não tocaria.
A vontade era de gritar, gritar muito, o mais perto de você possível, para você saber de toda minha raiva.
Eu sabia que não passaria tão cedo, talvez passe, pois eu nunca passei por isso, pessoas calmas sofrem demais quando um belo dia  estoura sobre um assunto que a incomode faz tempo.

2 comentários:

Meus desabafos :) disse...

Uau, que nervoso é esse garota? Não fique assim,ele vai voltar :)

-
AAAAAH, eu mudei de blog :
http://lembrancaspresentes.blogspot.com/

beeijão :)

Anônimo disse...

não só as calmas sofrem, mas as nervosas também. Tiro por mim. Muita calma nessa hora chérrie.
:)

@taataah__