segunda-feira, 15 de novembro de 2010

a falta do ego de Marcela.

Sabe quando você se sente a feia, gorda, com uma barriga gigante e inchada, suas roupas não caem muito bem. Então foi assim que acordei hoje, sempre decidimos mudar toda semana, para ser mais exata toda segunda feira, e o motivo não era totalmente por uma TPM ou algo parecido e sim por uma pessoa que me disse algo que me fizesse chegar a essa conclusão, e como o psicológico de uma mulher é o mais neurótico possível, a primeira coisa a fazer depois de ouvir que você não se arruma muito e suas roupas estão largas demais é começar a chorar sem parar ou cair de cara nos doces, mais eu não, minha decisão é mudar, fazer uma dieta mirabolante tipo daquelas que fazem você perder 5 quilos em quinze dias com aquelas cardápios de 1100 calorias. 
Isso tudo para ver se você consegue extrair uma simples frase dele:
- você está linda hoje  Marcela..
uma palavra assim de quem você ama, e quem te disse todas aquelas coisas que te magoaram.
é uma frase assim que me faria esquecer de todos esses planos.

3 comentários:

Hadassah disse...

O que dizer? Sempre adoro os seus textos

Ana Beatriz disse...

É incrível como deixamos nos derrubar por uma frase sem graça dita por alguém! Mas não podemos deixar isto acontecer! Quem tem que nós amar é nós mesmas, primeiramente, e depois os outros. Devemos reconhecer nossas qualidades.

Daniela Filipini disse...

Ei. Eu acho que já lhe disse isso.. Mas vou repetir, caso não tenha dito, rs.
Não deixe que ninguém faça você se sentir tão mal por algo tão insignificante. E ainda mais alguém que diz amar-lhe. Eu não consigo entender onde existe amor em uma pessoa que diz algo assim, pra você, sabendo que isso lhe fará mal...
É só o que eu penso, mas pense nisso.