quarta-feira, 3 de novembro de 2010

me sinto realmente mal com isso,

                 O problema está sendo todas as rejeições de você  a tudo que faço, as caretas negativas que me fazem sentir algo que dói dentro de mim, não receber elogio algum sobre nada, e tenho medo de tudo que faço somente para conseguir te agradar.
                 Eu não sei mais se aquelas crises de choro que tenho perto de você são verdadeiras, faço isso porque as vezes você pode sentir “pena” e me console dizendo que eu não sou tudo aquilo que você diz e que eu tenho pelo menos uma qualidade que te agrade.
Não posso parar de repetir não quero perder você, quero que tudo melhore, somente isso.

14 comentários:

Anônimo disse...

Encontre segurança nos seus atos... faça tudo com a certeza que está fazendo o melhor que pode.
E nunca deixe que ninguém te subestime...
Motre que ele está errado e isso mudará tudo.

Estou na torcida.
KIsses
Thaty
Pedaços do Cotidiano

PS. Obrigado pela vsita no meu cantinho, espero ve-la por lá mais vezes.

ana clara tavares disse...

Ira melhorar . Aguarde!

Beijos linda e se cuida

Unknown disse...

nossa, vs ta passando pela msm situaçao minha ! to mto mals por causa do amor ! choro choro e parece que nao acaba !
beeeijos

Daniela Filipini disse...

Ei, será que vale a pena implorar por atenção e carinho? :x
Pense...

Hadassah disse...

É péssimo quando isso acontece, eu me sinto um lixo! Mas pode parecer clichê, mas é a pura verdade, o tempo cura e tudo passa.

Ana Beatriz disse...

Obrigada pelo elogio no blog!
As vezes nos dedicamos muito a alguém, queremos que ele repare na gente, mas acabamos não conseguindo... é difícil uma situação dessas.

Meus desabafos :) disse...

É tão ruim sentir insegurança.
Mas pare,respire fundo e preste atenção no que está acontecendo ao seu redor :)


Beeijão *_*

Ariana Coimbra disse...

Ja te disse que tu tens que ter fé e atitude pra mudar tudo que não tem faz bem!
Ficarei na torcida, com o tempo isso vai passar!

Beijos

gibin, thais disse...

Se alguém merece a gente, merece por quem realmente somos...por mais que se sofra, é melhor estar com alguém que te ame do jeito que se é.
Boa sorte ai, se for veridico.
Bjs

Anônimo disse...

querida, seja mais firma e tenha sempre na cabeça que tudo que vai, volta. (:

Táxi Pluvioso disse...

Com o tempo tudo melhora, podemos é já não estar com as mesmas pessoas, nem nos mesmos lugares, que no fundo são passageiros, só ficamos nós :-)))

~~Gab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estações de Novembro disse...

Apenas esperar por palavras, é desgastante. E seguir caminhando assim ainda sim, a melhor saída.
Deixar-se levar, é como morrer dentro de você mesmo. Apenas viva e esqueça aos outrem.

Helene Eichel disse...

Acho que não estou em condições de te dar conselhos. Mas deve mostrar a ele que não é só das suas atitudes que a relação depende. Por que, uma hora, que vai estar de saco cheio é você.

Desculpa a demora. Demorou pra eu conseguir escrever isso. Que nesse meio tempo eu descobri uma traição quase tão longa quanto nosso relacionamento.
Oook, não te importa.

Melhoras, amiga. :*