quarta-feira, 10 de novembro de 2010

reclamo, mais nesse momento é isso que eu quero.

E se alguém perguntar em trocar o meu amor ?
Não. Não quero, não posso, e por mais que eu quisesse não consigo.
Prefiro conviver com a dor de algumas decepções do que a dor de ficar sem você,
 pode ser que tudo que eu quero escutar esteja guardado somente pra você, por mais que eu não escute nada muito bonito eu preciso ficar ao seu lado com a esperança de um dia seu coração decidir dizer algo que ele sente por mim.
E se eu disser que esse amor que reclamo e que me machuca tanto às vezes é o que faz minhas maiores alegrias.

12 comentários:

In Love disse...

"Prefiro conviver com a dor de algumas decepções do que a dor de ficar sem você..." É nós também penso assim queridaaa!!Bjinhos.Tão bom encontrar alguém que pensa da msm maneira!

Daniela Filipini disse...

É. Esse é um sentimento que eu não entendo... Tenho um amor próprio tão grande.. Sou incapaz de sofrer por outra pessoa, se não eu. rs, egoísta, egoísta...
Mas sei que um dia - em algum momento dessa vida cheia de surpresas - vou amar alguém, amar de verdade, e vou aceitar tudo por ela. Não sei por quê, mas sei.

Ana Catarina disse...

amei o tema da postagem, e eu faria o mesmo que voce, parabens! :D

Ana Beatriz disse...

Concordo com isso. É difícil amar alguém, saber que ele não te ama também, mas aqueles momentos que passamos com a pessoa são os mais memoráveis, incríveis, que ficam para todo o sempre no coração.

~~Gab disse...

Acho super lindo essa forma de dizer sobre as duas escolhas que você fez... E é preferivel sofrer pela decepção, do que não ter a pessoa amada.

Loira Linda ahaha Beijão1

Meus desabafos :) disse...

É tão díficil nos separarmos de alguém que sempre foi nosso confidente,não é mesmo? Sei bem como é isso :/
Mas pense bem e veja se isso já não está lhe fazendo mal ;~

-

adoro seus textos :)
Tão simples e ainda sim tão reais.

disse...

Pois é. Eu era assim. Daí acabou e eu vi o quanto recebi amor enquanto estava cobrando algo mais... Beijo.

Anônimo disse...

gostei demais do teu texto. apesar de que as vezes, algumas decepções não compensam determinados amores.

Anônimo disse...

gostei demais do teu texto. apesar de que as vezes, algumas decepções não compensam determinados amores.

Ariana Coimbra disse...

Ah o amor, quem é que entende esse sentimento ne flor!
Quando amamos passamos a aceitar coisas que a gente nem imagina!

Adorei o post!


ps: Obrigada pela força no meu ultimo post e pelo elogio!
Quando precisar pode contar comigo!


Beijos e otima semana!

Nina Auras disse...

É verdade. O amor tem suas próprias leis, que não conseguimos sempre entender... A verdade é que ao mesmo tempo que nossas maiores decepções são devidas a ele, também são nossas maiores alegrias. Lindo, Carol! Você escreve muito bem (:

Nina Auras disse...

É verdade. O amor tem suas próprias leis, que não conseguimos sempre entender... A verdade é que ao mesmo tempo que nossas maiores decepções são devidas a ele, também são nossas maiores alegrias. Lindo, Carol! Você escreve muito bem (: