quarta-feira, 10 de novembro de 2010

não poderia ser pior para mim.

Acho que dará para dormir sim é só respirar fundo que o choro irá embora e o barulho do ventilador que tanto me agrada fará eu esquecer pelo menos por hoje de como suas palavras me deixaram para baixo. E ficarei aqui como sempre esperando que amanhã você possa se arrepender pelo menos um pouco e não precisa ser desculpas mais que pense em como você me machucou na parte mais dolorosa que uma mulher pode ser atingida.
Ass: Da pessoa que mais te ama e se culpa por suas palavras e que não pode pensar em te perder para outro alguém por nenhum segundo.

4 comentários:

gibin, thais disse...

amore
eu namoro há 3 anos!!!
hahahahahaha
o texto é totalmente fictício!!
mesmo assim, valeu o coments..
volto com mais tempo!!!
bjs

Anônimo disse...

Me parece um dia dificil, desses que parace nunca acabar certo????
ERRADO... Hoje ainda não acabou e vc ainda pode fazer algo para mudar essa tristeza.

Vamos... levanta dai, respira fundo e se joga. hehehehehe

Kisses
Thaty
Pedaços do cotidiano

ana clara tavares disse...

Realmente, voce tem que levantar sua cabeça e encontrar outro amor.

-

amor, você escreveu no meu blog assim: "está certinho ao meu ver mais agora defina quando a amizade passa a andar junto ao amor ?"

Eu defino da seguinte maneira:
A amizade é algo raro, e aquela pessoa nossa amiga entende taaanto a gente que às vezes num momento tao dificil, acabamos nos entregando a ela. E ai vem o que mais nos confunde: Será amor ou amizade?
Então nos entregamos ao coração do amigo e vivemos bem. (eu acho)

vá entender as artimanhas do coração ne? rs

beijos minha lindaa *-*

ana clara tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.