domingo, 3 de outubro de 2010

é bem profundo.

Não sei se é esse tal de destino que tanto você me fala que se ele quiser será ou é algo forte que nos move, só sei que é muito bom estar ao seu lado principalmente hoje em dia, mudamos muito e você mudou para muito melhor o que me faz feliz.
Nem um fim de namoro, nem um fim de mundo, nem um fim da vida irá acabar com esse sentimento, é profundo demais e é capaz de ir além de muitas coisas, é como um laço bem grande, colorido e cheios de nós bem apertados e bem fechados que são quase impossíveis de se desfazerem.
Não sei se está escrito para no futuro sermos casados ou grandes amigos mais em qualquer coisa haverá amor, entre nós só há amor.
Com você eu prefiro casar e te acordar todo dia com um beijo e dizer que te amo, te amo mais que tudo, mas se formos somente grande amigos imaginarei todos os dias como seria bom te acordar todo dia com um beijo e dizer que te amo, te amo mais que tudo.

5 comentários:

Carla Dias disse...

Que lindo isso, Carol.
O amor é mesmo assim, apesar de pequenas coisinhas, é sempre bonito.

Beiijo!

Nina Auras disse...

Que lindo! Amor é amor, intenso ou não, amar implica em tantos sentimentos... E, realmente, "é bem profundo". Meus parabéns, está simplesmente perfeito! Que bom que achei seu blog, pude assim ver quão lindo é (:

Táxi Pluvioso disse...

É um dilema: amor ou amizade? boa semana

Thais Wunder . disse...

Oi linda, amei o seu blog, voce escreve muito bem!
Já estou seguindo. Se quiser seguir lá no meu bloguinho é só passar *-*
http://thais-wunder.blogspot.com
Beijinhos!

Thais Wunder . disse...

Bem como prometido, voltei.
Amei o post, lindo mesmo!Parabéns.
Volte sempre ao meu blog, quando quiser *-*
Beijinhos.
http://thais-wunder.blogspot.com