segunda-feira, 4 de outubro de 2010

nem tenho mais esperanças sobre isso, mas estou normal hoje.

              Senti-me totalmente triste com o que ela me disse, me deu uma dor insuportável em ter certeza que meu coração estava partido naquela hora e fiquei muito envergonhada e com raiva das regras que você me impôs.
Fiquei com medo de ter uma discussão entre as pessoas que mais amo e mais quero.
Queria tanto que se dessem bem, que gostassem ou se agüentassem um ao outro como antes.
Espero ainda que mesmo não acreditando muito que tudo volte a ser como era antes, como era a uns anos distantes, espero que tudo possa melhorar naturalmente pois não posso fazer nada entre vocês.
Hoje foi estranho não houve discussão alguma, nem batidas de portas, nem uma palavra que pudesse si quer me irritar, achei estranho esse clima, mais deve ser um clima que de mim não sobrou raiva, porque só consegui chorar, chorar e chorar.
Estranho é que não estou com medo como sempre com esse clima de hoje, me sinto novamente igual a antes disto , nem sinto coisa alguma e se estou sentindo nem sei o que é, espero tanto que ano que vêm melhore, não pela liberdade que espero ter e sim pela responsabilidade que pretendo mostrar.

OBS: não é um texto do tipo brigas entre pais e mães.

2 comentários:

Ariana Coimbra disse...

Eu jurava que isso seria uma briga entre pai e mãe!

Situação complicada ne, nem tenho o que dizer , so que tenha calma, e que fique na sua!


Beijos

Meus desabafos :) disse...

Eu pensava que era uma briga entre mãe e filha,ou de melhores amigas! Enfim,uma briga assim sempre é a pior parte do nosso dia :/
Mas não se estresse,acalma-se e tudo dará certo,aposto ;)
-
Beeijão ;D